Coinvalores

Bovespa

Invista no Mercado de Ações

Renda Variável

Compra e Venda de Ações

Mesa de Operações | A Mesa de Operações da Coinvalores oferece a melhor infra-estrutura para que você acompanhe o mercado. Feche seus negócios diretamente com nossos operadores, que são especialista e possuem larga experiência no mercado à vista, termo, opções, empréstimo de ações e operações estruturadas.

Home Broker | A Coinvalores é pioneira no serviço de Home Broker no Brasil, que permite ao cliente acessar sua posição de investimentos, comprar e vender ações e derivativos, consultar cotações on-line, análises de empresas, gráficos, notícias, tudo através da Internet.

Roteamento de Ordens |  Destinado aos clientes profissionais e institucionais do setor financeiro e empresarial, o Roteamento de Ordens é um sistema de negociação de alta performance que permite a negociação eletrônica diretamente no sistema da Bovespa (Megabolsa) e BM&F (PUMA Trading System).

Custódia | Serviço de guarda dos títulos adquiridos no mercado de capitais, é oferecido em parceria com a CBLC (Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia).

Administração de Carteiras Individuais | Caso o cliente não queira fazer a gestão direta de sua carteira de ações, a Coinvalores pode fazer a gestão ativa através de um gestor especializado.

Assessoria de Investimentos | A Coinvalores oferere à seus clientes uma equipe de Assessores de Investimentos, que prestam total apoio nas operações no mercado de capitais.

 

Clubes de Investimentos

Abertura e Administração de Clubes | A Coinvalores oferece suporte para abertura (Estatuto, Termo de Adesão, Registro e CNPJ) e administração de Clubes de Investimento. Trata-se de uma aplicação financeira criada por um grupo (de 3 até 50 pessoas) que desejam investir seu dinheiro em ações. A BM&FBovespa é quem registra o clube e a CVM é quem fiscaliza.


Derivativo em Ações e Índices

Mercado de Opções de Ações e Índices | Mercado em que são negociados direitos de compra ou venda de um lote de ações, com preços e prazos de exercício preestabelecidos. Mais informações: 

Mercado a Termo | É a compra ou a venda de uma determinada quantidade de ações, a um preço fixado, para liquidação em prazo determinado, a contar da data da operação em pregão, resultando em um contrato entre as partes. Mais informações:

Futuros de Ações | É a compra ou a venda de ações listadas em Bolsa, a um preço acordado entre as partes, para liquidação em uma data futura específica, previamente autorizada. Mais informações:

 

SOMA - Mercado de Balcão Organizado

Segmento de negociação de ativos administrados pela BM&FBovespa, com regras específicas, diferentes das aplicáveis ao ambiente de Bolsa. São negociados nesse mercado valores mobiliários como ações, debêntures, fundos de investimento imobiliário, fundos fechados, fundos de investimento em direitos creditórios - FIDCs, certificados de recebíveis imobiliários - CRIs e CEPACs da Prefeitura.  

 

BTC - Aluguel de Ações

O aluguel/empréstimo de ações, realizado através do Banco de Títulos CBLC - BTC, é um serviço por meio do qual investidores disponibilizam títulos para empréstimos e os interessados os tomam mediante aporte de garantias. Mais informações:

 

Distribuição de Ofertas Públicas

 A Coinvalores participa ativamente da distribuição de ações através de Ofertas Públicas, permitindo a compra de ações diretamente das empresas. É uma ótima oportunidade para investir em ações que estão iniciando suas negociações no mercado de capitais. Mais informações:

 

Organização de underwritings

 Estruturação de oferta pública de ações, elaboração do prospecto, documentação e assessoria na organização da subsrição/oferta de ações, com o objetivo de abrir o capital de uma empresa para negociação na bolsa.

 

Renda Fixa

Debêntures São títulos de dívida de médio e longo prazo emitidos por sociedades anônimas, que conferem ao detentor do título um direito de crédito contra a mesma, de acordo com as características constantes na escritura de emissão (tais como: prazo, remuneração, garantias, periodicidade de pagamento de juros, etc). 

CRIs Os Certificados de Recebíveis Imobiliários são títulos de renda fixa lastreados em créditos imobiliários - fluxo de pagamentos de contraprestações de aquisição de bens imóveis, ou de aluguéis - emitidos por sociedades securitizadoras. 

FIDCs Fundo de Investimento em Direitos Creditórios é uma comunhão de recursos que destina parcela preponderante do respectivo patrimônio líquido para a aplicação em direitos creditórios. Direitos creditórios são os direitos e títulos representativos de crédito, originários de operações realizadas nos segmentos financeiro, comercial, industrial, imobiliário, de hipotecas, de arrendamento mercantil e de prestação de serviços, os contratos e os direitos e títulos representativos de créditos. Desde 2004, o FIDC também é conhecido como Fundo de Recebíveis. 

Notas Promissórias Também conhecidas como commercial papers, são títulos de curto prazo emitidos por empresas e sociedades anônimas para captar recursos de capital de giro. Podem ser emitidas por sociedades anônimas de capital fechado, pelo prazo máximo de 180 dias e pelas de capital aberto, pelo prazo de até 360 dias. 

Bovespa FIX e Soma FIX São plataformas eletrônicas integradas para a negociação, liquidação e custódia de títulos de renda fixa privada para o mercado de bolsa de valores e de balcão organizado de renda fixa. Permite a negociação de Debêntures, Notas Promissórias, CRIs e FIDCs.

Download de relatórios produzidos pela Coinvalores

Nome Download
Exemplo de linha de download (MUDAR ESSE NOME) Download