Coinvalores

Estrutura

Por trás da qualidade dos serviços da Coinvalores, está uma moderna infra-estrutura operacional, apoiada em tecnologia de ponta e em recursos destinados a dar eficiência e a segurança necessária às operações.

O centro de processamento de dados ocupa uma sala própria, com um rigoroso sistema de controle de acesso. Nele está o coração da corretora: os servidores de banco de dados, a central de telefonia digital, os links de comunicação e toda a infra-estrutura de rede.

Essa rede é totalmente estruturada, certificada e equipada com switches gerenciáveis. Os servidores web e os links de comunicação que mantêm no ar o site da Coinvalores têm alta performance. Assim, os clientes podem obter informações importantes para suas decisões e realizar suas operações pela Internet com agilidade, estabilidade e segurança.

Nas mesas de operação da Coinvalores, todas as ligações envolvendo negociações com a BM&FBOVESPA são gravadas, o que permite a rápida solução de eventuais dúvidas. Para garantir o funcionamento sem interrupções dos seus serviços, a Coinvalores utiliza redundância tanto nos sistemas de rede e nos servidores web como também nos links de comunicação e nas linhas telefônicas disponíveis para as mesas de operação.

Ética e regras claras
Aliada à retaguarda tecnológica, uma política de controles internos rigorosos também contribui para a qualidade e a segurança dos serviços prestados pela Coinvalores. Sob a responsabilidade de um departamento voltado especialmente para isso, esses controles permitem garantir que os serviços da corretora estão de acordo com o padrão ético, as leis e as regras dos órgãos que regulam o mercado (compliance). 

A seriedade com que trata esse assunto fez a Coinvalores incluí-lo no treinamento dos profissionais que formam sua equipe. Todos estão preparados para seguir os procedimentos internos e o padrão ético rigorosos adotados na corretora. 

Conheça o escritório da Coinvalores: